CBAt confirma realização do curso em Angra dos Reis (RJ) 22|11|2010 - 11:10 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

São Paulo - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirma a realização do Curso Nível II - IAAF para Treinadores, que será realizado de 6 a 19 de dezembro, na cidade de Angra dos Reis (RJ), no Colégio Naval, que fica na Avenida Marquês de Leão, s/nº, no Centro.

Os ministrantes serão os professores Kiyoshi Takahashi e Guilherme DÁvila Erbesdobler. O curso tem 24 vagas e é aberto para treinadores indicados pela Federação de Atletismo do Rio de Janeiro. A programação do evento será entregue aos participantes no início do curso, juntamente com o material didático.

O Colégio Naval será sede tanto das aulas teóricas quanto das práticas. As inscrições devem ser feitas na Federação de Atletismo do Estado do Rio de Janeiro, que se encarregará de repassá-las à CBAt. O contato em Angra dos Reis é o professor Luis Gustavo - fone (24) 9261-9354.

O Curso faz parte das ações promovidas pela Confederação Brasileira de Atletismo, com patrocínio da CAIXA, para o aperfeiçoamento e capacitação dos integrantes da Comunidade Atlética Nacional.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.