Fonte: CBAt
Dwain Chambers treina para o GP São Paulo Caixa 2011 (Marcelo Ferrelli/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar
Destaque na prova dos 100 m no GP INTERNACIONAL SÃO PAULO CAIXA DE ATLETISMO 2011, que acontece na manhã deste domingo 22 no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, o britânico Dwain Chambers treinou, nesta sexta-feira, no Centro Olímpico paulistano. O velocista britânico foi o vencedor da prova nas duas etapas anteriores do Brazilian Athletics Tour 2011, em Belém e Uberlândia.

Chambers treinou leve pela manhã, mas estava bastante animado para o Meeting de domingo. "Estou me sentindo em casa aqui, com esse tempo nublado e frio", disse o atleta que mora em Londres. "Este início de temporada está sendo bom para mim, embora tenha sentido um pouco a sequência de viagens e a variação climática. É bom vencer, mas sei que posso melhorar meus tempos", afirmou o campeão mundial indoor dos 60 m.

No Meeting de Belém, no dia 15, Chambers fez os 100 m em 10.16, em um dia com temperatura por volta de 33 graus e umidade relativa do ar acima dos 80 %. Em Uberlândia, na quarta-feira, com tempo bem mais ameno, completou a prova em 10.13.

A pouco mais de um ano da realização dos Jogos Olímpicos em Londres, Chambers garante que não pensa ainda em 2012. "Ainda falta muito tempo, estou mesmo é focado nesta temporada, que será longa, e ainda tem o Campeonato Mundial", disse, referindo-se ao evento que acontece em agosto em Daegu, na Coreia do Sul. "É claro que disputar uma Olimpíada em casa seria ótimo, mas não quero pensar nisso agora", completou o simpático atleta.


Noticiário, Galeria e programa de provas estão disponíveis no hotsite do evento - acesso pelo link: http://www.cbat.org.br/competicoes/gp_saopaulo/default.asp

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.