Fonte: CBAt
A partir da esq.: Nélio, Henrique, Maurren, Elio Locatelli, Hélio, Ismar e Edson (Marcelo Ferrelli/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar
São Paulo - O diretor de atendimento e desenvolvimento da IAAF, Elio Locatelli, esteve na tarde desta sexta-feira 15 em São Paulo e visitou o "Centro Nacional de Treinamento de Saltos Horizontais da CBAt, instalado no Centro de Treinamento de Treinamento e Pesquisa (COTP) da Prefeitura Municipal. O CNT paulistano é coordenado por Nélio Moura, treinador da campeã olímpica Maurren Maggi, da medalhista no Mundial Indoor Keila Costa e do campeão dos Jogos da Juventude Caio Cezar dos Santos.

Locatelli elogiou a infra-estrutura do Centro - salas de atendimento médico, de fisioterapia etc. Também gostou da pista, onde foi realizado o Troféu Brasil de Atletismo 2010, em setembro. "A organização do Centro é muito boa, a estrutura é adequada e integrada à parte técnica", comentou o dirigente italiano. "É importante, ainda, que haja participação pública (Prefeitura Municipal) em conjunto com a entidade dirigente (CBAt)", ele concluiu.

O dirigente foi recebido pelo diretor do Centro Olímpico, o ex-judoca e medalhista olímpico Henrique Guimarães, a campeã olímpica do salto em distância Maurren Maggi, o treinador Nélio Moura, o superintendente administrativo da CBAt Hélio Melo, o diretor do núcleo técnico do COTP Ismar Barbosa e o supervisor técnico Edson de Fraia.

Neste sábado 16 Elio Locatelli visitará o CEFAN - Centro de Educação Física Adalberto Nunes, da Marinha - inaugurado no mês passado e onde está instalado o "Centro Nacional de Treinamento de Velocidade e Barreiras Caixa Cefan/MB". A visita está marcada para as 08:30 e ele será recebido pelo ex-atleta Pedro Ferreira da Silva Filho, recordista brasileiro do decatlo e coordenador técnico do Centro.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.