Eduardo Vasconcelos vence os 400 m em Fortaleza (Inovafoto/CBAt) |
Clique na Imagem para Ampliar |
"Estou muito feliz pelo resultado e ainda venci o campeão do ano passado. Não é fácil conquistar uma prova desta, mas é gratificante saber que todo o treinamento que você fez valeu a pena", ressaltou o brasileiro de 27 anos.
Outra brasileira que também integra a equipe de atletas que treina em Uberlândia mostrou-se satisfeita com o resultado conquistado. Geisa Rafaela Arcanjo, 18 Anos, ficou na 2ª colocação no arremesso do peso feminino, com 16,87 m, e superou o recorde juvenil brasileiro que pertencia a Elisângela Adriano (16,84 m), desde junho de 1991. A curiosidade fica por conta da data, visto que Geisa viria a nascer três meses depois, em setembro do mesmo ano.
"Estou há um mês treinando em Uberlândia com o técnico Orlando Perez e morar fora de casa não tem sido um problema, porque vida de atleta é isso mesmo", contou a atleta que disputará em julho o Mundial Juvenil no Canadá.
O norte-americano Jamie Nieto, do salto em altura, foi outro que comemorou muito a vitória ao fazer 2,25 m. A marca deu ao atleta norte-americano o novo recorde da prova em meetings brasileiros. Em segundo lugar ficou o atleta do Bahamas Trevor Barry (2,22 m) e, em 3º o norte-americano Keith Moffatt (2,19 m).
"Estou muito feliz por ter feito esta marca, mas queria ter chegado mais longe. Só tenho a agradecer a torcida que bateu palmas na hora do meu alto, me ajudando muito e depois vieram aqui tirar fotos comigo", falou o atleta, animado com o carinho do público que compareceu ao estádio de Atletismo da Unifor.
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.