Da Assessoria de Imprensa da CBAt

São Paulo - A eleição para a escolha do Melhor Atleta de 2011 do Prêmio Brasil Olímpico no feminino e no masculino continua aberta. No feminino, duas das três atletas que disputam o prêmio são do Atletismo. Fabiana Murer, campeã mundial do salto com vara, e Maurren Maggi, tricampeã pan-americana do salto em distância, concorrem com Fabiana Beltrame, do remo.

Fabiana Murer, que este ano foi campeã mundial de salto com vara em Daegu, na Coreia do Sul, conquistou o troféu do ano passado, quando foi campeã mundial na modalidade indoor, em Doha.

Já Maurren Maggi, que ganhou o tricampeonato pan-americano em Guadalajara, no México, venceu o prêmio em 1999, quando teve uma excelente temporada, e em 2008, quando foi campeã olímpica em Pequim.

No masculino, a disputa é entre Cesar Cielo (natação), Diego Hypolito (ginástica artística) e Emanuel Rego (vôlei de praia).

A votação popular está sendo feita por meio do site do COB (www.cob.org.br) desde terça-feira, dia 6. O anúncio dos vencedores ocorrerá no dia 19 de dezembro, durante a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, no Teatro Municipal, no Rio de Janeiro.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.