Fabiana Murer (Wagner Carmo/CBAt) |
Clique na Imagem para Ampliar |
No PAN, em Guadalajara, a cubana foi a campeã e Fabiana levou a medalha de prata. Este ano, elas haviam se enfrentado nos GPs de São Paulo e Rio de Janeiro e Yarisley venceu as duas vezes. Desta vez, Yarisley ficou em 2º lugar, com 4,70 m. A grega Nikolia Kiriakopoulou foi a 3ª, com 4,60 m. A brasileira ainda tentou superar a barra a 4,86 m, para superar seu recorde sul-americano de 4,85 m, mas não conseguiu.
Em sua passagem pelos Estados Unidos, Fabiana ganhou também a prova no Meeting de Eugene, na semana passada, com 4,63 m, deixando na 2ª posição a russa Svetlana Feofonova, vice-campeã em Daegu.
De Nova York, Fabiana vai para a Itália, treinar em Fórmia com o ucraniano Vitaly Petrov - ex-treinador dos recordistas mundiais Sergey Bubka e Elena Isinbayeva -, contratado pela CBAt como consultor na prova.
Outros dois brasileiros competiram em Nova York. No salto triplo feminino, Keila costa foi a 4ª colocada, com 14,24 m. A ganhadora foi Olga Rypakova, do Casaquistão, com 14,71 m. E nos 800 m masculino, Diomar Noêmio de Souza foi o 7º, com 1:47.13. O recordista mundial David Rudisha, do Quênia, venceu com 1:41.74, melhor marca mundial de 2012 na distância.
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.