Fabiana Murer: ouro na etapa de Roma da Diamond League (Alexandre Loureiro/CBAt) |
Clique na Imagem para Ampliar |
Esta foi mais uma vitória de Fabiana na temporada. Ela que, em março, foi ouro no Mundial Indoor de Doha, depois ganhou o GP Brasil Caixa no Rio de Janeiro e no fim de semana conquistou o título iberoamericano em San Fernando, na Espanha.
A saltadora campineira ainda levou a melhor sobre a polonesa Anna Rogowska, ouro no Mundial outdoor de Berlim no ano passado e que, nesta quinta-feira (10), em Roma, ficou com a medalha de bronze, com 4,60 m, dividindo a posição com Jirina Ptácníková, da Republica Tcheca.
Nos 100 m feminino, vitória da norte-americana La Shauntea Moore, com 11.04. LaShauntea esteve no Brasil em maio e venceu os GPs Caixa Sesi, em Uberlândia, e Caixa Maringá, no Paraná.
Outra brasileira competiu na capital italiana: Zenaide Vieira, que ficou em 12º lugar nos 3.000 m com obstáculos, com 9:59.790. A ganhadora da prova foi a queniana Milcah Cheiywa, com 9:11.71.
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.