Belém - Mais um velocista importante já está em Belém para a disputa dos 100 m no Grande Prêmio Caixa Governo do Pará de Atletismo, que será realizado na próxima quarta-feira (19), a partir das 18:30, no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão).
Trata-se de Marc Burns, de Trinidad y Tobago, que esteve entre os oito melhores do mundo nas três últimas competições mais importantes do calendário internacional: foi o 7º no Mundial de Berlim (2009) e nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008) e o 8º no Mundial de Osaka (2007). Marc já fez os 100 m em 9.96.
Dezenas de atletas já estão em Belém, hospedados no Hotel Crowne Plaza. Nesta tarde, parte deles foi treinar no Mangueirão. Entre eles, o campeão do lançamento do martelo no GP Caixa Unifor de Fortaleza, Dilshod Nazarov (Tadjkistão).
Outros, como o uruguaio Andrés Silva, ganhador dos 400 m com barreiras em Fortaleza, foi primeiro fazer academia e depois ao Mangueirão. Pela manhã, quem foi ao Mangueirão treinar foi o etíope Roba Gary, um dos 10 melhores do mundo nos 3.000 m com obstáculos, que aqui fará os 3.000 m rasos.
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.