Flávia Maria de Lima obtém índice para o Mundial Juvenil de Barcelona 28|04|2012 - 13:50 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Flávia Maria de Lima na vitória na Copa Brasil/Caixa de Cross Country (Marcelo Ferrelli/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar

São Paulo - A paranaense Flávia Maria de Lima, da Fecam (PR), conseguiu na manhã deste sábado 28 o índice para o Campeonato Mundial Juvenil de Barcelona, em julho, na Espanha, durante o Torneio FPA de Juvenis e Adultos, disputado no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Conjunto Desportivo do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo.

Flávia completou a prova em 2:05.94, superando o índice exigido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), de 2:06.22 para a modalidade. A atleta paranaense, campeã brasileira juvenil de cross country, treina agora com o técnico Luiz Alberto de Oliveira, no Centro Nacional de Treinamento Caixa/CBAt/SESI, em Uberlândia (MG).

Nascida em Rio Negro (PR), no dia 1º de abril de 1993, a atleta estava se acercando a cada competição do índice exigido. "Valeu a dedicação. Agora é procurar trabalhar mais ainda e representar o Brasil da melhor forma possível em Barcelona", comentou Flávia.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.