Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Conceição Oliveira na liderança (foto Luís Doro/Adorofoto)
Clique na Imagem para Ampliar

São Paulo - Após quatro etapas, Gilmar Silvestre Lopes e Conceição de Oliveira são os líderes do Ranking CAIXA/CBAt de Corredores de Rua 2011. A atualização da lista foi divulgada nesta sexta-feira 10 pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). A 5ª etapa do Ranking será a Maratona de São Paulo, no próximo dia 19, na capital paulista.

Gilmar, da equipe Pé de Vento, tem 62 pontos ganhos nas quatro primeiras provas. Ele é seguido por Giomar Pereira da Silva, do Cruzeiro, com 52. No feminino, a liderança é de Conceição de Oliveira, do Find Your Self/Caixa, com 104 pontos, seguida de Edielza dos Santos Guimarães, campeã de 2010, da Sejelp/Pindamonhangaba, com 82.

As quatro primeiras etapas da competição foram a Meia Maratona de Brasília, a Meia Maratona de Fortaleza e as etapas de Goiânia e de Belo Horizonte do Circuito de Corridas da Caixa de 10 km.

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL

MASCULINO
1-Gilmar Silvestre Lopes - 62 pontos
2-Giomar Pereira da Silva - 52
3-Adelson Alves Rodrigues e Sivaldo Santos Viana - 51
5-Eliésio Miranda da Silva - 49

FEMININO
1-Conceição de Maria Oliveira - 104 pontos
2-Edielza Alves dos Santos Guimarães - 82
3-Elivane Oliveira dos Santos - 51
4-Eliane Costa de Jesus - 50
5-Vanda Carneiro Chagas - 44

No total, 102 atletas pontuaram até o momento (57 no masculino e 45 no feminino). Ao final da temporada, os 10 atletas mais bem colocados nos Rankings Masculino e Feminino entrarão para o "Programa Caixa de Apoio a Corredores de Elite", recebendo apoio financeiro mensal em 2012.

Mais informações no site abaixo: http://www.cbat.org.br/corrida/default.asp

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.