Depois das férias, estamos de volta!!! passei de 26 de dezembro até ontem, na estrada: Belém-PA, Itapipoca-CE, Fortaleza-CE, e Imperatriz-MA, com breves passagens por casa (São Luis) para deixar o sco de roupa suja e pegar um de roupa limpa. Problemas de comunicação... Itapipoca, a jegue-net não estava funcionando; em Imperatriz, rompeu um cabo de fibra otica em algum lugar, e estava sem comunicação, e não sei porque não consegui postar nada, nem aqui, nem no Blog que tenho na imirante.globoesporte.com... estou retornando aos poucos... segue as ultimas noticas, retiradas do sitio da CBAt

Fonte: CBAt

Largada do Adulto Masculino em 2011 (foto Marcelo Ferrelli/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar

A Copa Brasil/CAIXA de Cross Country-2012 será disputada no próximo dia 12 de fevereiro, na cidade de Rio Claro, na região de Campinas (SP), confirmou a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Assim, pelo segundo ano consecutivo, as provas serão realizadas na Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade.

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira 30 e poderão ser feitas pelos clubes, até 3 de fevereiro, pelo sistema on-line da CBAt. Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento Técnico da Confederação.

Como já é tradicional, serão disputadas provas nas categorias adulta, juvenil (até 19 anos) e menor (até 17 anos). Provas programadas: Adulto masculino 12 km, Adulto feminino 8 km, Juvenil masculino 8 km, Juvenil feminino 6 km, Menor masculino 4 km, Menor feminino 3 km.

A Competição é uma realização da CBAt, co-organizada pela Federação Paulista de Atletismo, com patrocínio da CAIXA e apoio da Prefeitura de Rio Claro. O Congresso Técnico será realizado no dia 11 de fevereiro, às 10 horas, no Auditório da Floresta Estadual de Rio Claro.

Site CORRIDAS DE RUA da CBAthttp://www.cbat.org.br/corrida/default.asp
Siga a CBAt no TWITTER: http://twitter.com/bra_atletismo

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.