terminam no próximo dia 28 de janeiro 21|01|2011 - 21:48 | CBAt

Manaus - A CBAt alerta aos clubes interessados que as inscrições para a Copa Brasil Caixa de Cross Country encerram-se na sede da entidade no próximo dia 28 de janeiro. A competição acontece no dia 06 de fevereiro de 2011 na cidade de Rio Claro, no Estado de São Paulo.

As fichas de inscrição foram encaminhadas através de Nota Oficial da CBAt e também podem ser baixadas no site da competição (acesso pela Home deste site).

Comentários

Por Abraao Gomes dos Santos
em 24 de Janeiro de 2011 às 13:07.

o nosso  pais precisa de iniciativa deste porte,e o atletismo mais ainda, apesar do recesso das escolas ,digo sempre e ali que nós descobrimos muitos talentos, por issp digo sempre a união faz a força, louvavel os patrocinadores , profissionais abnegados, e esse conjunto que não deixa a peteca cair ao contrario do nosso jeito, treinamento desportivo, clinica desportiva para descobrirmos e desenvolver talentos,com criterio vencendo dificuldade, e neste prisma alavacaremos o atletismo em todos os estados brasileiros parabéns a todos estou atento as realizaçoes exitosa no nosso atletismo, e faremos o possivel para incentivarmos esta nobre pratica despotiva aos nossos jovens, proporcionando-lhe oportunidade real de sua iserção social pela pratica da corporeidade.

Por Abraao Gomes dos Santos
em 24 de Janeiro de 2011 às 13:17.

não vou poder no momento fazer inscrição de atletas , mas e muito importante a divulgação os calendarios , porque nós temos atividades nos nossos estados que tem calendario etc. e neste inicio de ano  estamos redefinihdo datas dos eventos dos jogos escolares ,mas nas proximas quem sabe  mas confesso que estou torcendo para o sucesso do evento.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.