Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Melry Caldeira no salto em altura: Fernando Soutelo/Agif/CBAt
Clique na Imagem para Ampliar

São Paulo - As inscrições para a Copa Brasil/Caixa de Provas Combinadas-2012, que será disputada nos dias 14 e 15 de abril, na cidade de Campinas (SP), estarão abertas no período de 26 a 31 deste mês pelo sistema on-line da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

A competição, a ser realizada no Centro de Esporte de Alto Rendimento (CEAR), servirá para os atletas tentarem índices para torneios internacionais importantes, como a Olimpíada de Londres (8.163 pontos no decatlo e 6.193 no heptatlo), o Mundial Juvenil de Barcelona (7.181 pontos no decatlo e 5.348 no heptatlo), e o Ibero-Americano de Maracay, na Venezuela (6.600 no decatlo e 5.000 no heptatlo).

No masculino, serão disputados o decatlo (conjunto dez provas combinadas) nas categorias adulta e juvenil e o octatlo (oito) na menor. No feminino, as três categorias terão o heptatlo (sete).

A Copa Brasil/Caixa de Provas Combinadas é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo, co-organizada pela Federação Paulista de Atletismo, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura de Campinas.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.