Pré-selecionados para o PAN 2011 vencem nos Jogos Abertos do Interior Alguns dos atletas pré-selecionados pela CBAt, para o PAN 2011, no México, são destaques no torneio de Atletismo dos Jogos Abertos do Interior. A cidade sede do evento é Santos, mas o Atletismo começou ontem (11) e vai até amanhã (13) na pista do Estádio Municipal de Praia Grande.

Mauro Vinicius Hilário Lourenço da Silva venceu o salto em distância com 7,43 m. No lançamento do martelo, Wagner Domingos conquistou o título com 62,23 m. Ambos defendem São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

No lançamento do dardo feminino, Laila Ferrer e Silva, de Suzano, ganhou com 51,17 m, na Divisão 2. No salto em altura feminino, Mônica Araújo da Silva, de São Caetano, venceu com 1,63 m. Já Geisa Coutinho, da mesma cidade, foi a 1ª nos 400 m, com 55.70. Fabiana Cristina da Silva, da mesma equipe, ganhou os 5.000 m com 16:41.15.

São Caetano, com atletas da BM&FBovespa, equipe campeã do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, domina o torneio de Atletismo. As disputas terminam neste sábado 13. "São Caetano foi campeão da modalidade nas 11 últimas edições dos Jogos Abertos", ressaltou o técnico da equipe, João Paulo Alves da Cunha.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.