Lucimara Silvestre lidera o heptatlo no Trofeú Brasil Caixa (Dorival Rosa/CBAt) |
Clique na Imagem para Ampliar |
"Estou comemorando meu retorno às competições com um bom desempenho", disse Lucimara, enquanto fazia aplicação de gelo nas pernas, mesmo sob o intenso frio da manhã desta quinta-feira 04. "Meu foco aqui é dar o melhor de mim e cada prova. O resultado que vier me deixará feliz", garantiu.
"Já tenho o índice para o PAN. Se conseguir a marca para disputar o Mundial será uma alegria muito grande, ainda mais que ainda estou me adaptando ao trabalho com meu novo treinador, o Dino Cintra", disse Lucimara.
Ela busca melhorar sua marca pessoal, de 6.076 pontos. E já começou bem. "Os 1,84 m que saltei hoje é minha melhor marca pessoal no salto em altura. Cada prova é uma surpresa, quero terminar bem o primeiro dia e torço para as outras competidoras também melhorem para que tenhamos uma boa disputa", concluiu a atleta que competiu no Ibirapuera com um ousado modelo branco com apenas uma manga e uma perna longa.
O arremesso do peso e os 200 m são as outras duas provas do heptatlo nesta quinta-feira, à tarde. Já amanhã, o salto em distância, lançamento do dardo e os 800 m fecham a competição.
Para mais informações sobre o Troféu Brasil Caixa consultar o endereço abaixo: http://www.cbat.org.br/competicoes/trofeu_brasil/default.asp
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.