Maurício Martins - Assessoria CBAt/Troféu Brasil Caixa 2011

Fonte: CBAt

Lucimara Silvestre lidera o heptatlo no Trofeú Brasil Caixa (Dorival Rosa/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar

São Paulo - A heptatleta Lucimara Silvestre da Silva teve um início arrasador nas duas primeiras provas do heptatlo do Troféu Brasil Caixa de Atletismo 2011, que está sendo disputado no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo. Ela venceu com facilidade as disputas nos 100 m com barreiras e no salto em altura, somando 2.069 pontos.

"Estou comemorando meu retorno às competições com um bom desempenho", disse Lucimara, enquanto fazia aplicação de gelo nas pernas, mesmo sob o intenso frio da manhã desta quinta-feira 04. "Meu foco aqui é dar o melhor de mim e cada prova. O resultado que vier me deixará feliz", garantiu.

"Já tenho o índice para o PAN. Se conseguir a marca para disputar o Mundial será uma alegria muito grande, ainda mais que ainda estou me adaptando ao trabalho com meu novo treinador, o Dino Cintra", disse Lucimara.

Ela busca melhorar sua marca pessoal, de 6.076 pontos. E já começou bem. "Os 1,84 m que saltei hoje é minha melhor marca pessoal no salto em altura. Cada prova é uma surpresa, quero terminar bem o primeiro dia e torço para as outras competidoras também melhorem para que tenhamos uma boa disputa", concluiu a atleta que competiu no Ibirapuera com um ousado modelo branco com apenas uma manga e uma perna longa.

O arremesso do peso e os 200 m são as outras duas provas do heptatlo nesta quinta-feira, à tarde. Já amanhã, o salto em distância, lançamento do dardo e os 800 m fecham a competição.

Para mais informações sobre o Troféu Brasil Caixa consultar o endereço abaixo: http://www.cbat.org.br/competicoes/trofeu_brasil/default.asp

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.