MARANHÃO DISPUTARÁ NO NORTE E NORDESTE JUVENIL DE ATLETISMO?

 

sex, 25/05/12 por leopoldovaz | categoria A VISTA DO MEU PONTO, Atletismo  

 

Quem sabe de alguma notícia? acabo de entrar no sitio da CBAt  http://www.cbat.org.br/competicoes/nortenordeste_juvenil/participantes.asp

para ver quem estará participando e, principalmente, se houve alguima inscrição do Maranhão… perguntei a alguns técnicos da modalidade, mas nenhum soube informar… o Presidente não fala nada, não divulga nada, e para se ir ao NN, tem que haver a seletiva antes… alguém soube de alguma coisa? houve a seletiva? ou selecionou os ‘seus’ atletas, como das outras vezes?

Para informação do publico em geral, a FAMA – a Federação de Atletismo do Maranhão, é a que tem o maior numero de atletas registrado na Confederasção Brasileira, e por isso recebe um bom subsidio mensal – dizem que hoje esta acima de 4 mil – para manter a federação e as competições.

Já pedi ao Presidente Márcio que me falasse disso, mas fica zangado… e não responde…

Peço noticias, já coloquei o Blog e a Comunidade Atletismo e Educação Fisica Maranhão a disposição, para divulgar e não diz nada, não manda nada, fica mudo; e depois reclama que ninguém faz nada nem divulga o Atletismo, só fazem criticar o seu trabalho…

Mas e o calendário de 2012???

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.