Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Melaine Walker: campeã do GP Brasil 2011 e líder do Ranking Mundial (Marcelo Ferrelli/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar

Rio de Janeiro - Promessa cumprida. A jamaicana Melaine Walker desembarcou no Rio de Janeiro dizendo que veio ao Brasil para vencer e fazer uma boa marca. E assim foi. O tempo de 54.09 garantiu à campeã olímpica nos 400 m com barreiras a melhor marca do ano na prova, que era de 54.20 e pertencia a outra jamaicana, Kaliese Spencer.

"Comemorei muito. Sabia que poderia conquistar uma boa marca aqui. Estou trabalhando para evoluir gradualmente e a idéia é estar no meu melhor momento durante o Mundial da Coreia do Sul", disse a atleta que considera o Brasil seu pais de sorte. "Venho para cá desde 2007. É como uma boa rotina para mim, pois vim em 2008 e fui campeã olímpica e em 2009 conquistei o mundial", co ncluiu Melaine.

Na segunda colocação ficou a também jamaicana Nickiesha Wilson, com 55.57 e a brasileira Jailma Sales de Lima, com 56.00, ficou com o bronze e perto do recorde sul-americano que é 55.84. A vice-campeã olímpica Sheena Tosta (Estados Unidos) acabou não competindo, reclamando de dores no joelho, segundo o diretor da competição, Martinho Santos.


Informações estão disponíveis no hotsite do evento - acesso pelo link:
http://www.cbat.org.br/competicoes/gp_brasil/default.asp

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.