Estive reunido na ultima sexta-feira com o Trajano, e discutimos sobre a implantação do Programa "Mini Atletismo - iniciação ao esporte", ocasião em que me entregou sete "Guia prático de Atletismo para crianças".

Já havia baixado o manual do sitio da CBAt

http://www.cbat.org.br/atletismo_escolar/guia_pratico.pdf

http://www.cbat.org.br/atletismo_escolar/programa_mini_atletismo.pdf

http://www.cbat.org.br/atletismo_escolar/guia_pratico.pdf

http://www.cbat.org.br/atletismo_escolar/material_mine_atletismo.pdf

quaqndo fui à Barreirinhas, mes passado, coordenar o planejamento da educação f´-isica, durante a Semana Pedagógica.

Os professores interessaram-se pelo projeto e ficaram de implantar. Comuniquei ao Trajano, e na sua visita a São Luis, para o Carnaval, trouxe-me o manual editado, agora, pela própria CBAt.

Conversei com o Luis Alberto Costa Rodrigues, da Assessoria da SEMDEL da Prefeitura de São Luis, sobre esse mesmo assunto, haja vista que estão pensado em realizar os Jogos Escolares do Municipio.

Com a adesão das duas Prefeituras, o Trajano encaminhou que se fizesse pedido ao Martinho, de um curso para formação de mnultiplicadores, que a CBAt mandaria técnico para esse treinamento.

Já conversei com o Luis Alberto (São Luis - SEMDEL) e a Ivone (Secreária de Educação de Barreirinhas) e vamos agendar uma data comum, para a vinda do técnico, para instrumentalizar os professores de Barreirinhas e os de São Luis.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.