Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Kiyoshi, Lázaro e os treinadores no Curso IAAF - Nível I em Blumenau (Divulgação)
Clique na Imagem para Ampliar
São Paulo - Nada menos que 24 técnicos participaram do "Curso Caixa de Treinador de Atletismo - IAAF Nível I", encerrado neste sábado 17 em Blumenau, em Santa Catarina. O Curso foi iniciado na segunda-feira 12 e havia um número grande de interessados, mas o número máximo por curso, admitido pela IAAF é de 24.

A realização foi da Confederação Brasileira de Atletismo, com recursos da CAIXA e apoio da Federação Catarinense de Atletismo. Os responsáveis foram os professores e treinadores Kiyoshi Takahashi e Lázaro Pereira Velásquez, ambos do quadro de ministrantes da IAAF.

O evento faz parte do Programa de Cursos e Clínicas e visa a habilitação e reciclagem de treinadores atuantes no Atletismo nacional.

"Ficamos felizes com o aproveitamento do curso pelos participantes", disse Kiyoshi. "Tivemos treinadores jovens, que já demonstraram grande potencial, e nomes já conhecidos, como a Margit Weise. Certamente eles contribuirão com o desenvolvimento do Atletismo tanto no estado como no País", completou o ministrante.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.