Fonte: CBAt
Molly Beckwith vence os 800 m no GP Caixa Governo do Pará em Belém (Wagner Carmo/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar
Belém - Depois de vencer o GP Internacional Caixa Unifor nos 800 m, em Fortaleza, a norte-americana Molly Beckwith não encontrou dificuldades para voltar ao pódio em 1º lugar no GP Internacional Caixa Governo do Pará, em Belém, com o tempo de 2.02.55, recorde do Meeting. Beckwith foi uma atração à parte do GP, dividindo a atenção do público.

"Acho muito legal esse carinho do público, principalmente por estar longe de casa", declarou a atleta, que posou para várias fotos na saída da pista.

Mas o título de musa e a popularidade junto ao público, Beckwith faz questão de deixar do lado de fora da pista. Na competição deste domingo, a norte-americana afirma que a temperatura, mesmo sem o sol forte, está acima do que está acostumada a enfrentar nos meetings que disputa.

Em Belém, a norte-americana teve um tempo acima (2.02.55) do que conquistou em Fortaleza (2.02.50). "Os outros atletas falaram que hoje a temperatura não está tão forte, mas, para mim, que não estou acostumada, senti bastante", disse.

MATHEUS INOCÊNCIO EM 2º NOS 110 M COM BARRREIRAS
O norte-americano Antwon Hicks venceu os 110 m com barreiras no GP Caixa Governo do Pará. Mesmo terminando em 1º, com 13.54, Hicks correu atrás do brasileiro Matheus Inocêncio até a 9º barreira.

"O grande público que acompanhou a prova deu mais energia para correr. Eu me senti bem correndo aqui. Além disso, como a temperatura hoje não foi tão alta e sem chuva, foi muito melhor para correr", declarou Hicks.

Com tempo de 13.65, Inocêncio perdeu a liderança da prova na reta final, quando errou a passada. "Venho melhorando prova a prova, o que é um bom sinal para o PAN", disse.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.