MIRIM DE ATLETISMO EM SÃO LUIS

Não consigo compreender – nem aceitar!!! – certas coisas que só acontecem no Maranhão. Não sei como, com o passar do tempo, e com a experiencia adquirida, se consegue fazer alguma coisa pior do que dantes…

Estou falando das competições de Atletismo; em especial, do Norte & Nordeste Mirim, aqui acontecido no ultimo final de semana. Em que pesem todos os boicotes por parte da administração da (Má)FAMA, a CBAt ainda não conseguiu colocar a disposição do publico apaixonado pelo Atletismo os resultados da Competição.

No sitio da CBAt temos a etapa de sábado, incompleta (ainda!!!!), e a primeira etapa de domingo, mas se referem aos resultados de sábado (aquela, incompleta…) e nada do que se conseguiu no domingo, nem do encerramento. Algumas noticias no jornal de hoje, em nota de pe-de-pagina, apenas, sem maiores destaques.

Claro que isso é reflexo do relacionamento do Sr. Presidente Márcio Miguens, não só com os técnicos e atletas – aqueles que não são de sua propria equipe, o Miguens Clube, e com a imprensa especializada. Ao esconder o calendário deste ano, ao não possibilitar o acesso da imprensa especializada as noticias do Atletismo, ao fazer tudo as escondidas, inclusive ‘competições’ de que só ele fica sabendo das mesmas e só seus atletas participam, dá nisso! E depois reclama que a imprensa o persegue…

Quando da eleição desse Senhor, todos os que fazem o Atletismo no Maranhão se uniram em torno de seu nome; até mesmo a situação, já que Márcio era candidato da oposição; explico: o Vice-Presidente na Chapa por ele montada era o canditato oficial da situação… Estranho, isso, não?

Logo na primeira semana, já havia rompido com alguns daqueles que o apoiaram, aqueles que lhe poderiam fazer frente, na rivalidade sadia que existe no Atletismo, mas só dentro da Pista; conseguiu levar essa disputa para fora da pista da maneira mais fácil: eliminando ‘o inimigo’. Alijando os demais técnicos e equipes das comeptições e da vida da federação. E tudo, com conhecimento -e e conivencia!!! -  da CBAt…

Pois bem, já estamos na terça-feira e ainda não temos o resultado da Competição oficial, diga-se de passagem, sob a coordenação da CBAt, divulgada. Existiu a competição? terminou? o que aconteceu?

ter, 25/10/11 por leopoldovaz | categoria A VISTA DO MEU PONTO

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.