Fonte: CBAt
Valdir Sérgio disputa a Corrida Integração em Campinas (Luiz Doro/adorofoto)
Clique na Imagem para Ampliar
São Paulo - Mais duas provas movimentam o Ranking CAIXA/CBAt de Corredores de Rua 2010 neste domingo (26) com a presença de nomes importantes do atletismo nacional. Campinas (SP) será sede da tradicional Corrida Integração, enquanto que Vitória (ES) terá a Meia Maratona Volta da Ilha.

Em Campinas, a prova, que terá a largada as às 08 horas, na Praça Arautos da Paz, contará com a presença de Valdir Sérgio de Oliveira, líder do Ranking, com pontos 275 pontos. Valdir terá como adversário Franck Caldeira e João Ferreira Lima, o João da Bota. No feminino, a líder do Ranking Edielza Guimarães é nome certo na prova. Ela soma 261 pontos, e busca ampliar a vantagem.

Para a prova de Vitória, já confirmaram participação Marizete Moreira dos Santos, Conceição de Maria Carvalho Oliveira, José do Nascimento Souza e Cosme Anselmo de Souza. A largada, marcada para as 07:45, será no Sambão do Povo, em Santo Antônio, e a chegada na Praia de Camburi.

As provas contam pontos para a formação do Ranking CAIXA/CBAt de Corredores 2010. Ao final da temporada, os melhores no masculino e no feminino integrarão o programa Caixa de Apoio a Corredores de Elite.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.