Fabiana Murer viaja nesta quarta-feira (03) para a Europa (Washington Alves/COB) |
Fabiana segue acompanhada de seu treinador Elson Miranda de Souza, ambos com passagens fornecidas pelo "Programa CAIXA CBAt" de preparação para as grandes competições da temporada.
A estréia acontecerá no sábado (6), em Stuttgart, na Alemanha. Depois, competirá no dia 10, em Bydgoszcz, na Polônia, terra de duas grandes rivais suas: a atual campeã mundial Anna Rogowska e a vice, Monyka Pyrek.
Em seguida saltará em Birmingham, na Grã-Bretanha, no dia 20, e finalizará sua preparação em Donetsk, na Ucrânia, em 6 de março, em evento tradicional, organizado pelo antigo atleta Sergei Bubka, recordista mundial masculino da prova, com 6,14 m (ar livre) e 6,15 m (indoor).
"A Fabiana está bem e lutará pelo pódio em Doha", afirma seu técnico, Élson Miranda de Souza. Em 2009, Fabiana estabeleceu novos recordes sul-americanos: fez 4,81 m (indoor) em Donetsk e 4,82 m (ar livre), no Rio de Janeiro. E terminou o ano como número 2 do mundo.
"Além da medalha no Mundial Indoor, vou tentar bater meu recorde novamente", fala a atleta. Além do bronze em Valência-2008, na Espanha, a brasileira também ganhou prata na Final Mundial do Atletismo - WAF-2009, em Tessalônica, e na Copa do Mundo-2006, em Atenas, estas duas últimas conquistas, na Grécia.
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.