Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

A partir da esquerda: Ana Cláudia Lemos, Kleberson Davide e Maurren Maggi (Wagner Carmo/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar
São Paulo - O Troféu Brasil/Caixa de Atletismo-2012 foi confirmado pela CBAt nesta terça-feira 14 para o período de 27 de junho a 1º de julho, no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Conjunto Desportivo do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. O encerramento da competição coincide com o último dia para a obtenção de índices para a Olimpíada de Londres, que será disputada de 27 de julho a 12 de agosto, na capital britânica.

Por isso, a importância da mais importante competição do calendário está redobrada este ano, já que definirá a equipe olímpica de Atletismo de 2012. Antes deste prazo, dia 29 de abril, serão conhecidos os representantes do País para a maratona masculina, maratona feminina e 50 km marcha masculina.

O Troféu Brasil, tradicionalmente, tem a presença de aproximadamente 800 atletas, que defendem mais uma centena de clube, de todas as regiões do País. O presidente da Federação Paulista e presidente eleito da CBAt, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, diz que São Paulo "está pronto para receber novamente o maior torneio do País".

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.