Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Keila Costa salta em Birmingham e Sandro Viana corre em São Paulo (Wagner Carmo/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar

São Paulo - Alguns dos principais atletas do País confirmaram participação no torneio organizado pela Federação Paulista de Atletismo, com aval da CBAt, neste sábado 18. Trata-se de mais uma oportunidade para a busca dos índices para o Mundial Indoor de Istambul, na Turquia, de 9 a 11 de março.

A competição será aberta às 9 horas, com a disputa da prova feminina dos 3.000 m, e termina às 13 horas, com os 1.500 m masculino.

Entre os confirmados pelos treinadores estão Nílson André e Sandro Viana nos 100 m, Gladson Barbosa e Alex Fernandes nos 3.000 m, Marcos Vinícius Hilário da Silva, o Duda, no salto em distância, entre outros.

"Estamos em fase importante de treinamento e por isso inscrevemos o Nílson e o Sandro", comentou Katsuhico Nakaya, treinador dos atletas.

Preparação - Já convocada para o Mundial Indoor, a pernambucana Keila Costa faz neste sábado a estreia na temporada européia. Ela disputará o salto em distância Grand Prix de Birmingham, na Inglaterra. Depois, ela disputa ainda o torneio indoor de Estocolmo, na Suécia, no dia 23. Em seguida faz um curto treinamento em Portugal e depois segue para o Mundial de Istambul.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.