Passei um bocado de tempo, desde julho, fora do ar. Primeiro as dificuldades de comunicação via Internet nos lugares onde passei as férias - Rio de Janeiro, Imperatriz, Itapipoca e Aquiraz... tres estados em que a comunicação estava prejudicada; inclusive em hoteis que diziam ter sistema wi-fi disponiveis, mas que não funcionavam...

Retornando das ferias, as obrigações do cotidiano me fizeram ausente das discussões e das novidades; parece incrivel, mas como as coisas se acumulam... retorno hoje, e dou as boas vindas aos novos socios-atletas desta Comunidade:

Comentários

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 24 de Setembro de 2012 às 07:57.

Fabio Luiz Ferreira

Estagiario
Brasil. Capão Bonito-SP.

Sou universitario, cursando o 6° semestre de educação fisica lincenciatura, desenvolvo um projeto na area do atletismo com crianças, sou praticante da modalidade do atletismo corridas de meio fundo, e no momento estou escrevendo o meu tcc, sobre a importancia do atleismo no 1° ano do ensino fundamental.

 

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 24 de Setembro de 2012 às 07:52.

Erisson Matias Sales

Professor de Educação Física
Brasil. Olho D´agua das Flores-AL.

 

 

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 24 de Setembro de 2012 às 07:54.

Vitor Candido Ferreira de Faria

Professor Educação Física
Brasil. São Paulo-SP.

Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Bacharel em Educação Física, trabalhei 2 anos e meio no Projeto Esporte Talento na USP projeto social do Instituto Ayrton Senna, fui professor do CDC da ACM, Atualmente trabalhando como Técnico de atletismo da equipe FEA Atletismo universitário e supervisor de estágios e de capacitação de educadores da Associação Esporte Solidário, Pós atleta de Atletismo, Salto Triplo de grandes equipes como Osasco SP, Suzano SP, Mangueira RJ.

He graduated from Mackenzie University in Bachelor of Physical Education, worked 2 ½ years in Project Talent in Sport USP social project of Instituto Ayrton Senna, was a professor at the CDC ACM, Currently working as Technical athletics team FEA Athletics and university supervisor internships and training educators Solidarity Association Sport, Masters Athlete Athletics, Triple Jump great teams like Brazil, Cepeusp Xerox SP, Osasco SP, Suzano SP, Mangueira Xerox RJ .

 

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 24 de Setembro de 2012 às 07:55.

Erik ávila

Professor Universitário
Brasil. Amparo-SP.

Oi galera, sou mais um militante na área da educação física o que me orgulha muito. Sei que é difícil militar nessa nossa área porém, é muito prazeroso saber que nós podemos mudar a realidade de uma vida, de uma comunidade através das nossas práticas.

É isso, aqueles que quiserem se comunicar para torcarmos idéias, enviem uma mensagem, responderei o mais breve possível.

Abraço a todos e todas da grande família Educação Física

Experiência Profissional:


Sou professor de Educação Física formado pela UNESP de Rio Claro - SP, especializei-me em Atividade Motora Adaptada pela FEF/Unicamp e atualmente trabalho como técnico da equipe de Basquete da Escola Naval, no Rio de Janeiro, a Instituição de Ensino Superior mais antiga do Brasil.

Convido a todos à prestigiarem os V Jogos Mundiais Militares que acontecerão de 16 a 24 de Julho/11, aqui no Rio de Janeiro!

 

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 24 de Setembro de 2012 às 07:56.

Pedro Soldon

Brasil. Fortaleza-CE.

 

 

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 24 de Setembro de 2012 às 07:58.

Bruno Ferreira Cattaruzzi

Educador físico
Brasil. São Paulo-SP.

Sou educador físico pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Curso atualmente o MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Faculdade Trevisan. Realizei cursos de extensão em marketing, marketing internacional e gestão de pessoas na Universidade de Liverpool, Inglaterra, além de curso sobre Leis de Incentivo. Apresentei trabalho (comunicação oral) no III Congresso Internacional de Gestão do Esporte e do Lazer em 2009.

Tenho experiência na organização e na execução de eventos esportivos como Copa São Paulo de Futebol Júnior, Supercopa Eurofarma de Futebol sub-19, Torneio NBA 5x5, Supercopa CompreBem, corridas e biathlons. Experiência no Audax São Paulo, Clube Atlético Paulistinha, SESI São Carlos e em ginástica laboral na Electrolux de São Carlos, SP.

Fui treinador de triathlon das categoria sub-12 e sub-15 do Cali Triathlon Kids em São Carlos, SP.

Atualmente trabalho na Brooklyn DC marketing e sou consultor júnior no Instituto 3 de maio. Administrador da comunidade rugby do CEV e jogador do Carvoeiros Futebol Clube desde sua fundação, em 2005.

 

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 24 de Setembro de 2012 às 07:59.

Carlos Onofre Vieira da Silva

Personal Trainer
Brasil. Presidente Prudente-SP.

 

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 24 de Setembro de 2012 às 08:00.

Juliano Francisco da Silva

Professor Educação Física
Brasil. Presidente Venceslau-SP.

Licenciado em Educação Física pela Fac. Ciências da Saúde Pres.Prudente da Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE,2010). Atualmente curso Pós-Graduando em Treinamento Esportivo UniGuaçu/FAESI e Docência no Ensino Superior Faprev. Trabalho com atletas amadores corrida de rua e professor na rede pública de ensino do estado de SP.

Experiência Profissional:


personal trainer, treinador de atletas amadores corrida de rua, professor educação fisica escolar

 

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 24 de Setembro de 2012 às 08:02.

Elaine Sousa

Educação Física
Brasil. Nova Iguaçu-RJ.

 

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 24 de Setembro de 2012 às 08:04.

Jamile Santa Barbara de Santana

Estudante
Brasil. Simao Dias-SE.

 

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 24 de Setembro de 2012 às 08:08.

Apenas lembrando: somos quase 300; e TODOS - dos mais diversos rincões deste imenso Bananão (como diz o Laércio...) têm por dever manter-nos aos demais atualizdos dos acontecimentos do Atletismo tupiniquim.

Noticias dos estados, de como está, sua evolução, destaques, participações...

Noticias de artigos recentes, sobre técnicas e treinamento...

Comentários sobre eventos acontecidos, e/ou dos quais participamos, seja como atleta, técnico, dirigente ou espectador...

Analises sobre o Atletismo brasileiro, e a participação nos mais diversos eventos, seja aqui, desde campeonatos lociais, estaduais, regionais, nacionais, sulamericanos, panamericanos, mundiais, olimpaidas... enfim, tudo o que possa ou venha aconmtecer, ou edsteja acontecendo no e com nosso esporte preferido...

 

Mãos a obra!!!!


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.