Estádio Crystal Palace (Martinho Santos/CBAt) |
Clique na Imagem para Ampliar |
"As instalações atendem perfeitamente as nossas necessidades. Poderemos realizar nossos treinamentos no local mesmo durante os Jogos, com os atletas se deslocando pelo metrô da Vila Olímpica", comenta Martinho. "Isto permitirá também que os atletas tenham acompanhamento direto de seus treinadores pessoais e da equipe de apoio da CBAt, como médicos, fisioterapeutas, massagistas. Esta estrutura ficará ativa durante toda a realização da Olimpíada", explica.
Além do treinamento e do contato pessoal com seus técnicos, os atletas poderão ficar hospedados no próprio Crystal Palace, que fornece ainda refeições e tem uma pequena pista coberta.
O Estádio do Crystal Palace, com capacidade para 16.000 pessoas, foi o palco do London GP de 2010, válido pela Diamond League da Federação Internacional das Associações de Atletismo (IAAF).
Esta é a terceira visita de inspeção às instalações dos Jogos Olímpicos de 2012. Comandada pelo superintendente do COB, Marcus Vinícius Freire, a comitiva conta ainda com outros representantes do Comitê Olímpico Brasileiro e de quatro Confederações Brasileiras Olímpicas (Atletismo, Desportos Aquáticos, Hipismo e Vôlei). A comitiva ainda vai participar de uma série de encontros com integrantes do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres (LOCOG).
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.