São Paulo - A Associação Nacional de Treinadores de Atletismo (Anatletismo) aproveitou a realização do Troféu Brasil/Caixa nesta semana em São Paulo para reunir seus associados e discutir o futuro da categoria no Brasil. O encontro foi realizado no Travel Inn & Lodge Ibirapuera e teve a participação de 120 técnicos.
O presidente Kioshi Takahashi e o secretário-geral da entidade Carlos Alberto Felix, o Bacalhau, coordenaram a reunião, que definiu alguns objetivos, como valorizar a categoria dos treinadores de Atletismo e realizar cursos de capacitação. "Fiquei contente com o encontro, porque recebemos o apoio de treinadores de grande expressão no cenário nacional", disse Takahashi.
A Anatletismo tem reconhecimento da Confederação Brasileira de Atletismo. A Associação participa das Assembleias da CBAt e tem direito a voto. "Buscamos agora a independência financeira", comentou Carlos Alberto Felix. Criada há 15 anos, a Anatletismo ganhou em 2012 a existência jurídica oficial, com CNPJ e demais registros obrigatórios. A Associação conta com 315 filiados.
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.