Três atletas conseguem índices para o Mundial Juvenil da Espanha, em São Paulo 21|04|2012 - 19:56 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Felipe Lorenzon (Beto Oliveira/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar

São Paulo - Além de Lucas da Silva Carvalho nos 110 m com barreiras, mais dois atletas - Paulo Enrique Alves da Silva, no dardo, e Felipe Lorezon, no disco - conseguiram os índices exigidos pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) para o Campeonato Mundial Juvenil de Barcelona, em julho, na Espanha, durante torneios realizados neste sábado 21 pela Federação Paulista de Atletismo no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera.

O atleta do GR Barueri venceu a prova dos 110 m com o tempo de 13.82 e superou o índice de 13.85 exigido. Já Paulo Enrique Alves da Silva, do Pinheiros/Asics, ganhou o lançamento do dardo, com 71,71 m, superando a marca mínima de 69,30 m. No ano passado, ele ganhou bronze no Pan-Americano de Miramar, no EUA.

No lançamento do disco, Felipe Lorezon, também em São Paulo, qualificou-se para o Mundial da Espanha. O atleta do ASA¬ Sertãozinho obteve a marca de 56,55 m, quando o índice é de 55,42 m. Ele treina com o cubano Julian Mejias no CNT Caixa/Sesi, de Uberlândia, em Minas Gerais.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.