Centro de referência de ensino esportivo, Universidade de Mainz oferece Curso de treinador de Atletismo A Universidade de Mainz, centro de referência de ensino esportivo, está abrindo vagas no Curso de Treinador de Atletismo. O Curso, que vai de 1º de junho deste ano até 31 de julho de 2012, foi oferecido por meio de um informativo encaminhado pelo Ministério do Esporte e recebido da Embaixada da Alemanha no Brasil.

O documento avisa da abertura das inscrições para os interessados em participar do evento, no Departamento de Esportes da Universidade Johannes Gutenberg, em Mainz. O Curso é realizado pela Federação Alemã de Atletismo (DLV) e pelo Governo daquele país.

Os participantes terão direito a bolsa de estudos que inclui alojamento, refeições, ajuda para a compra de livros e apoio mensal de 400 euros (cerca de 870 reais). Os custos com transporte até a Alemanha deverão ser pagos pelo candidato. É pré-requisito para participação no curso a comprovação de que o interessado é atleta ou exerce atividades de treinador de Atletismo no Brasil.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição, que pode ser acessado pelo link abaixo e preenchido de forma completa:
http://www.brasil.diplo.de/Vertretung/brasilien/pt/__pr/NewsletterNachrichten/News51/News51__Oportunidade.html

Após o preenchimento, o formulário deve ser encaminhado juntamente com o currículo do candidato e uma carta de recomendação da CBAt, que será fornecida mediante solicitação do interessado. Em seguida, a documentação deve ser encaminhada pelo Correio para a representação diplomática da Alemanha de sua região, até o dia 20 deste mês.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.