Vanderlei Cordeiro de Lima visita o estádio Willie Davids (Fernando Pilatos/CBAt) |
Clique na Imagem para Ampliar |
O GP será disputado neste domingo (30), a partir das 8:30, com entrada livre. "Um evento internacional deste porte só vem engrandecer o nosso estado, que entra no calendário do atletismo internacional", disse o medalhista.
Entre os que treinaram pela manhã estava a velocista Ana Claudia Lemos Silva, líder do Ranking brasileiro nos 100m com 11.17, recorde sul-americano na prova. "Antes de a competição começar é um treino mais para aprimorar a técnica. A pista tem uma estrutura ótima e espero chegar perto da minha melhor marca amanhã", revelou a atleta.
Treinaram também os velocistas norte-americanos Leroy Dixon e Bernard Williams, dos 100 m, Xavier Carter e Thomas Hunter, dos 200 m. Do lançamento do disco, Russel Winger e Drew Ulrich acertaram os últimos detalhes antes da competição. Da mesma forma que os catarinenses Darlan Romani e Luís Henrique Schneider, que enfrentarão o saudita Sultan Alhabashi, número 6 do mundo no arremesso do peso.
O brasileiro Anselmo Gomes da Silva, dos 110 m com barreiras, que chegou em Maringá na noite de sexta-feira, aproveitou a manhã de sol para conhecer a pista onde será a competição.
Estão inscritos 124 atletas de 21 países, que disputarão 14 provas. O GP é a última etapa do Brazilian Athletics Tour 2010, circuito de cinco Meetings internacionais organizados pela Confederação Brasileira de Atletismo neste mês de maio.
O evento é uma realização da CBAt, patrocinado pela Caixa Econômica Federal, com apoio da Prefeitura de Maringá.
MAIS INFORMAÇÕES no hotsite do GP - acesso pelo LINK abaixo:
http://www.cbat.org.br/competicoes/gp_maringa/default.asp
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.