Fonte: CBAt
Ypsi Moreno chega amanhã em Uberlândia (Wander Roberto/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar
Setenta e quatro atletas já estavam em Uberlândia na tarde desta segunda-feira 16, para a disputa do 5º GP Caixa Sesi de Atletismo, na próxima quarta-feira, à noite. Outro atletas tinham previsão de chegada para a noite desta segunda, enquanto que outros chegam na terça-feira 17.

Entre os esperados na cidade estão a cubana Ypsi Moreno e a norte-americana Amber Campbell, que disputarão o lançamento do martelo. Ypsi é dona do melhor resultado da prova já alcançado na América do Sul, com 70,50 m, marca feita exatamente em Uberlândia, na 1ª edição do GP, em 2007. Ela voltou a competir em meados de 2010, depois de afastar-se das competições para ter seu primeiro filho.

Bicampeã mundial, campeã pan-americana e vice-campeã olímpica, ela é uma das estrelas da competição. "Amanhã ela estará aqui", disse o responsável pela equipe de Cuba, que já tem vários atletas na cidade, como o triplista Osniel Tosca, campeão da prova no GP de Belém.

YPSI MORENO e AMBER CAMPBELL têm chegada prevista em Uberlândia às 13:20, pelo voo 1918, da Gol.

Keston Bledman (Trinidad y Tobago), que já marcou 10.01 nos 100 m, e Andretti Bain (Bahamas), ranqueado pela IAAF nos 400 m, chegam no mesmo voo.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.