psi - do Jornal da Cidade:

"Buscando um maior aprimoramento dos árbitros, a Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a Confederação Brasileira de Basquete (CBB), realiza, desde quinta-feira (30), a Pré-temporada da Arbitragem 2010/2011. O intuito desse encontro é definir os padrões e critérios para a disputa da próxima edição do NBB. Além disso, uma série de avaliações será realizada para medir as condições físicas de cada árbitro antes do início da competição. Os testes serão feitos por pesquisadores da Faculdade de Educação Física da Unicamp.
As atividades tiveram início na noite de quinta e se estendem até às 13 horas do sábado (2). Ao todo, 48 árbitros participarão das atividades que serão realizadas em sala de aula, com palestras e orientações e, dentro de quadra, com o aprimoramento técnico e as avaliações físicas.
Para aqueles que não alcançarem os resultados esperados, a LNB orientará os árbitros no sentido de que todos estejam em suas melhores condições antes do início do NBB, que começa no dia 29 de outubro com o jogo entre São José x Brasília"

http://jornalcidade.uol.com.br/rioclaro/esporte/esporte/66664-48-arbitros-do-NBB-fazem-pre-temporada

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.