Cevnautas, atenção o prazo para o envio de trabalhos: 15 DE ABRIL DE 2011. Laercio

de    Centro de Documentação e Biblioteca - SEME <cdb.seme@gmail.com>
data    10 de março de 2011 22:37
assunto    IV Encontro de Gestão da Informação e do Conhecimento em Acervos Esportivos no Estado de São Paulo
       
IV Encontro de Gestão da Informação e do Conhecimento em Acervos Esportivos no Estado de São Paulo


É com prazer que o Centro de Documentação e Biblioteca – CEDOC, da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação – SEME, da cidade de São Paulo, anuncia que foram iniciados os preparativos para a realização do IV Encontro de Gestão da Informação e do Conhecimento em Acervos Esportivos no Estado de São Paulo, previsto para os dias 3 e 4 de outubro de 2011. 

TEMA: Estratégias e iniciativas de sustentabilidade nas áreas de esporte, lazer e recreação: contribuição à gestão do conhecimento.
Temas correlatos: inclusão social, bioconstrução (técnica de construção que utiliza os conceitos da reutilização e da reciclagem, reduzindo o uso de recursos naturais), reciclagem, legados, capacitação de pessoas, curso de empreendedorismo, hábitos saudáveis e atitudes de prevenção a doenças, ética (conduta sustentável), responsabilidade social, direitos humanos, meio ambiente, gestão, parcerias.

OBJETIVO:
promover reflexão, por parte dos profissionais e estudantes de Educação Física, Biblioteconomia, Informação, Comunicação e demais áreas do conhecimento, sobre o tema apresentado, com exposição de propostas, resultados e conseqüências. O CEDOC entende como sua responsabilidade incitar e incentivar a produção e socialização de conhecimento científico na área esportiva.

PÚBLICO ALVO:
Profissionais e estudantes das áreas de Educação Física, Esporte, Lazer, Recreação, Biblioteconomia, Informação, Comunicação, e demais interessados pelo tema

LOCAL: Auditório a confirmar
São Paulo – SP – Brasil

Chamada para envio de trabalhos: até 15 de abril de 2011
Inscrições: de 15 a  23 de setembro de 2011

REALIZAÇÃO:

Centro de Documentação e Biblioteca – CEDOC
Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação - SEME

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.