Cevnautas da Biomecânica, segue para informação. Laercio

Biomecânica e aparelho locomotor Por Da Redação - agenusp@usp.br
Publicado em 9/agosto/2013 | Editoria : Cursos e palestras | Imprimir Imprimir |

Nos dias 14 e 16 de agosto, a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) e a Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP), ambas da USP, promovem a conferência Fórum de Discussões: Biomecânica Aplicada ao Aparelho Locomotor.

No dia 14, as palestras começam às 9 horas. A primeira será com a professora Anamaria Siriane de Oliveira, presidente do Núcleo de Apoio à Pesquisa em Doenças Crônico-Degenerativas (NAP-DCD) da FMRP. Na sequência, haverá a palestra Biomecânica do Movimento Humano, com o professor Joseph Hamill, professor do Departamento de Cinesiologia e diretor do Laboratório de Biomecânica da Universidade de Massachusetts.

No período da tarde, a partir das 14 horas, serão apresentados e discutidos projetos de pesquisa desenvolvidos no Programa de Pós-graduação em Reabilitação e Desempenho Funcional e no NAP-DCD. Todas as atividades desse dia serão no auditório da EEFERP, que fica no campus da USP, na Av. Bandeirantes, 3.900.

No dia 16, às 9 horas, no bloco didático, Sala 1A, da FMRP, haverá um fórum de discussões sobre Perspectivas e sugestões aos projetos de pesquisa desenvolvidos no NAP-DCD, com o professor Joseph Hamill. O evento é gratuito, aberto a toda comunidade e todas as palestras serão ministradas em inglês, sem tradução simultânea.

Mais informações: (16) 3602-4585

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.