Pessoal, parece que a Capital Federal não vai deixar de lutar pelo prêmio em qualquer modalidade de crime!  Laércio

de:    Rabodearraia.com <info@rabodearraia.com.br>
data:    28 de janeiro de 2010
assunto:    Nota de Falacimento

A Capoeira o mundo perde uma grande personalidade Mestrando Leo Bombeiro, Pai, Mestre, Heroi bombeiro. O triste fato ocorreu ontem em uma emboscada com 3 tiros em Brasilia. Fica nossos sentimentos CM. Ítria força, muita força a Capoeira não vai te abandonar... Conte com a gente para o que precisar...
Equipe Rabodearraia.com!!

....

A notícia no Correio Braziliense: Bombeiro é assassinado em frente ao quartel de Samambaia (28/01/2010) Um soldado do Corpo de Bombeiros foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (28/1). O crime ocorreu na altura da QS 414 de Samambaia, próximo a um posto Texaco, por volta de 0h20.

Leonardo da Cunha Alves, 33 anos, estava no seu carro, um Pálio, placa JFU 1562-DF, com a esposa, próximo ao quartel dos Bombeiros onde trabalhava, em Samambaia. De acordo com a esposa de Leonardo, um Golf verde escuro seguia atrás do veículo e bateu em sua traseira.

Quando o soldado desceu do carro, uma das pessoas que estava no Golf disparou vários tiros contra ele. Testemunhas disseram ter ouvido quatro tiros, mas, aparentemente, apenas dois atingiram o soldado. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas o soldado morreu no local do crime e o assassino fugiu. A perícia foi realizada logo após o crime.

O caso é investigado pela Seção de Investigação de Crimes Violentos da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). De acordo com agentes da DP, já há suspeitos. Um deles, que teria sido reconhecido por testemunhas, será interrogado na DP nesta manhã.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.