Recebi mensagem no CEV CAFE do João Batista Freire. Sobre os inconveniecias de um certo pessoal da Capoeira. Publico aqui a resposta que dei à ele e aos demais CevNautas, incomodados pelo Sr. JC, australian citizen,como gosta de se identificar:

JoãoZinho, Demais

Primeiro, agradeço a confiança do João, depois peço desculpas pelo inconveniente. Basta, quando receber, responder no assunto RETIRAR NOME que o Iconoclasta JC, australian citizen, Mestre Jeronimo, retira seu nome, colocado indevidamente em sua lista.

JoãoZinho, recebi desse senhor JC um comunicado de que a Sra. Ana Rosa Jaqueira estaria defendendo sua tese de doutorado na U, Coimbra; pedia que ajudasse a divulgar. Fiz, em meu Blog e na Comunidade Capoeira.

Alguém se interessou, pediu-me maiores esclarecimentos sobre o trabalho da Ana Rosa Jaqueira, e escrevi a ela, pedindo alguma coisa a mais, sobre sua tese. Mandou-me o resumo e pedi autorização para publicar, o fez.

Publiquei. Houve um comentário, por parte do Sr. Sérgio Vieira, atingindo não só a Ana Rosa, mas seu orientador (e marido) Paulo Coelho de Araújo.

Ela se zangou, mandou um monte de impropérios para o sitio do Sr. JC, e depois para mim. Uma justificativa (rebateu as palavras do Sr. Sergio); pedi autorização para divulgar; naõ respondeu, mas respondeu via JC... depois mandou-me a autorização. Publiquei, assim como a de seu orientador, Paulo Coelho.

Depois de tudo e várias colocações ofensivas, resolveram se retratar, dizendo que não era comigo - que entregou a mensagem - mas com o remetente da mensagem - o Sérgio.

Mas isso tudo, em endereço particular. E na medida em que respondia, minhas respostas, distorcidas pelo sr. JC. apareciam em seu blog... gerando muita confusão, já esclarecida. Inclusive pelo Sr. JC, no particular.

Mas continuaram a agressão no publico. E ainda, pegaram a mensgaem que enviei, para o pessoal de meu Blog, informando a defesa da tese copiaram, colocaram em seu blog, e estão enviando para todo o pessoal... já pedi para que ele retirase os nomes, mas disse que cada um que a esta recebendo, deve faze-lo.

Desculpem, quem está recebendo essas idiotices, pelo inconveniente. Peçam para sair. e Pronto.

Leopoldo

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.