Pessoal,

Eu sei que fica parecendo aqueles concursos que a turma divulga amplamente no Diário Oficial durante os feriados de natal e ano novo, mas o fato é que as inscições podem ser feitas só até amanha, 6 de janeiro. Laercio

Programa nacional de pós-doutorado seleciona bolsistas na área de Educação Física    
Ter, 04 de Janeiro de 2011 07:02

Termina nesta quinta-feira, 6, o prazo para inscrições ao Programa Nacional de Pós-Doutorado (MEC/Capes), aberto a doutores que possuam o título há menos de cinco anos e que queiram desenvolver um dos seguintes projetos: Adaptação a diferentes perturbações imprevisíveis - efeitos do nível de estabilização do desempenho; e Estabelecimento de bio-marcadores de condicionamento físico, treinamento excessivo, estresse e/ou fadiga crônica em atletas, utilizando como modelo jogadores de futebol. Os selecionados receberão bolsa durante 60 meses, no valor mensal de R$3.300. O bolsista deverá contribuir para o fortalecimento do programa de pós-graduação em Ciências do Esporte, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, e na formação de recursos humanos, o que inclui a colaboração e orientação de estudantes e oferecimento de disciplinas de pós-graduação e graduação. As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de janeiro de 2011 na secretaria de pós-graduação da EEFFTO, situada no 2º andar, sala 7, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e recessos acadêmicos, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os documentos requeridos são: cópia da carteira de identidade, CPF e diploma de doutor (ou atestado que comprove o título), além de curriculum vitae no formato CNPq/Plataforma Lattes documentado e uma carta manifestando e justificando o interesse pela bolsa.

A documentação pode ser enviada pelos Correios, observando a data limite de inscrição como prazo final da postagem. A seleção ocorrerá no dia 7 de janeiro, às 10h, através de análise do currículo e entrevista. Para outras informações acesse o Edital completo.

FONTE

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.