Cevnautas,

Com o pedido de desculpas pela ppossível duplicação - muitos sócios do CBCE também são cevnautas aqui na Comunidade CBCE - repasso msg da lista cevcbce, onde são tratados especialmente assuntos administrativos. Ao ser veiculada como nota aqui da Comunidade CBCE a notícia passa pelo que chamamos de transfertilização da informação, não só nas comunidades do CEV, como, ao entrar como item das "Novidades", passa a figurar não só na capa do CEV, mas também  em mais de um dúzia de outros portais e blogs que reproduzem o Novidades (através do RSS). A classificaçãodo CEV no mecanismos de busca também torna a nota mais divulgada. Laercio

[cevcbce: 377] CBCE participa do Fórum Inter-Conselhos PPA 2012-2015
   
CBCE participa do Fórum Inter-Conselhos PPA 2012-2015

Encontro visa definir diretrizes e estratégias de investimentos do governo federal
 
O presidente do CBCE participa do Fórum Inter-Conselhos para elaboração do Plano Plurianual PPA 2012-2015.
 
O evento, que acontece a partir das 8h do dia 24 de maio, no Hotel Grand Bittar em Brasília, contará com a participação de aproximadamente 400 convidados, entre representantes de 34 Conselhos não governamentais, comissões e do CDES (Conselho de Desenvolvimento Econômico Social).
 
O fórum também contará com a presença de membros do governo federal envolvidos na organização como Secretaria de Relações Institucionais da Presidência (SRI-PR), Secretaria Geral da Presidência da República, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e Secretaria de Planejamento e Investimentos Estratégicos - SPI.
 
Atenciosamente,
Direção Nacional

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.