Olá a todos! Sou um graduando em Licenciatura em Educação Fìsica,participante de um grupo de pesquisa da Universidade Federal Fluminense : Educação Física e Formação Humana, cordenado pelo professor Waldyr Lins de Castro, e nós possuimos um programa na TV universitária, Cultura Corporal, que debate assuntos sobre a Educação Física e Educação em geral, e gostaríamos que vocês pudessem não só assistir mas como colaborar conosco. O programa é exibido no Canal Universitário de Niteró, www.uff.br/uniteve (canal 16 da NET), toda segunda 12:30, terça 18:00 e sexta 10:00hs.

Contato:  www.twitter.com/culturacorporal

             projeto_waldyr@hotmail.com

Comentários

Por Lucas do Prado Siqueira
em 2 de Junho de 2011 às 17:15.

Blog: culturacorporaluff.blogspot.com

Por Roberto Affonso Pimentel
em 2 de Agosto de 2011 às 08:39.

Professor Waldyr,

Estou interessadíssimo em colaborar com o grupo nessa iniciativa de debates pela TV universitária. Acabo de enviar e-mail para o endereço lá do alto. Enquanto isto, dê uma espiadinha em http://prezi.com/9nhuhq5t7coh/procrie/  

Veja instruções para navegação em www.procrie.com.br/procrienanuvem/  

Por Roberto Affonso Pimentel
em 11 de Setembro de 2011 às 18:23.

O faz de contas continua. Hà muito tempo, atendendo convite da UFF pelos jornais, dispus-me a colaborar num projeto que malogrou antes de nascer. Creio que era uma brincadeirinha. Agora mais uma. Já tentei, enviei e-mail, telefonei e até hoje nada!

Será que ainda estão em greve, ou pensam em realizar mais uma? Parem com isso!  


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.