Cevnautas do cafezinho,

O acidente do Andras  http://cev.org.br/qq/andrasvoros foi bastante grave, mas ele se recupera bem.

A nota no FB dele:

Bom dia a todos! Venho comunicar outra mensagem do meu pai, András:

"Venho a público novamente informar sobre o acidente ocorrido comigo, no qual me envolvi em um pequeno incêndio e por graças a Deus fui salvo por pessoas próximas a mim. Por decorrência sofri queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau em aproximadamente 70% de meu corpo. Conforme avaliações por parte da equipe médica, minha condição é estável, mas exige cuidados contra possíveis infecções na superfície que se regenera, razão pela qual as visitas serão muito restritas nesta primeira etapa, um período entre trinta e quarenta dias. Agradeço antecipadamente por todas as mensagens de carinho e apreço, bem como por todas as preces pela minha recuperação. Todas as mensagens estão sendo lidas, guardadas com carinho e respondidas. Meus familiares já estão atendendo os telefonemas e estão aptos para informá-los. Abraços e beijos a todos. Andras Voros Brasil".

https://www.facebook.com/andras.voros

Laércio

 

 

Comentários

Por Edison Yamazaki
em 23 de Setembro de 2013 às 01:37.

Não sabia que ele havia sofrido esse acidente.

Muita energia para sua completa recuperação.

Por Laercio Elias Pereira
em 23 de Setembro de 2013 às 08:30.

Edison, Pessoal,
    Por sorte consegui falar com o Andras ontem pelo Skype no hospital. A situação é bem delicada (ele tem que trocar de pele, com morfina a cada 4 horas, quando também toma uma batelada de remédios), mas o ânimo dele é bom. A previsão é de 60 a 90 dias no hospital. Vou assuntar se podemos conversar com ele, ou se atrapalha. Se puder, vamos perguntar a melhor hora e fazer a escalação do revezamento.

   Laercio

Por Laercio Elias Pereira
em 26 de Setembro de 2013 às 12:12.

Notícia do Andras via Facebook, alimentado pela irmã dele, Profa. Katalin:

"Queridos Amigos!

Passados 12 dias do meu triste acidente onde me queimei com acentuada gravidade (1º - 2º e 3º grau), deixo essa mensagem para agradecer todas as manifestações de preocupação, carinho e apreço que me foram enviadas. Lamento não poderem ser respondidas individualmente como seria do meu gosto, porém não tenho condições de escrever eou digitar, uma vez que minhas mãos estão com curativos.
Faço cirurgias e curativos duas vezes por semana sob anestesia geral.
Minha situação atual está bastante promissora: meu corpo reage bem, minha alma está tranquila e meu espírito disposto a superar mais essa fase. Creio que em breve os médicos liberarão as visitas, assim que isso se confirmar comunicarei de imediato.
Certo de contar com a continuidade dos pensamentos e energias positivas, preces, orações.
Agradeço todos carinhos. András - 25 setembro de 2013", por Katlin

https://www.facebook.com/andras.voros.37?fref=ts

 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.