Estamos tentndo fazer o programa do CONGRESSO CEV, em são Luis do Maranhão, que deverá acontecer no período de 10 a 13 de novembro próximo.

Apenas o Puga, do CEVLEIS, está se mobilizando, com o pessoal do Direito Esportivo, alertando para agendarem-se para virem ao Maranhão naquele período.

Para começarem a preparar,desde já, seus trabalhos, para apresentação para, quando abriremp-se as inscrições, o fazerem e recdeberem seusa ceites - se for o caso - para providenciar junto às suas Universidades, passagens, diárias e demais pagamentos que se tem direito... vale uma reserva, para um passeio aos Lencóis maranhenses, mais dois dias, de diária no hotel e os deliciosos camarõesn que se tem por la...

Lembrando que este é um ano de eleições e já fomos alertados de duas coisas, por um(a) secretário(a) de estado:

dificil ajudar em alguma coisa; este é ano de eleição, e ja´fomos avisados de que todo dinheiro será destinado à (re)eleição... novembro, não se terá dinheiro para nada, especialmente, se houver segundo turno...

daí, Senhores Tocadores e demais CEVNautas, quem virá? precisamos ter uma base de números para negociações... por enquanto, confirmado, só eu - e olhe que moro aqui... e o Puga, lá de Manaus... mais alguém vem? ou se dispem?

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.