Cevnautas popdem ter desconto! Laercio

de:  Grupo Átomo & Alínea divulgacao@atomoealinea.com.br

Apresentamos o livro Pratique Ciclismo e Tenha Mais Qualidade de Vida, de Marcos Roberto Ceará, lançamento da Editora Átomo na sua área de interesse, agora disponível em nosso website.

Caso seja professor e a obra atenda ao programa de sua disciplina, como bibliografia, você pode solicitar um exemplar para avaliação, com desconto especial de 50% sobre o preço de capa, acessando aqui.
Capa do livro
Editora    Átomo
ISBN    978-85-7670-197-2
Edição    1
Ano    2012
Páginas    100
Formato    14 x 21 cm
Acab.    Brochura com orelhas
Mais informações    
Pratique Ciclismo e Tenha Mais Qualidade de Vida
Marcos Roberto Ceará
    
Editora Átomo

A prática de exercícios físicos tem sido ressaltada ultimamente de forma intensa pela mídia impressa e eletrônica e também pela área médica, principalmente os ligados à cardiologia, fisiologia,etc.
Não obstante os benefícios que são comprovados cientificamente, ainda o número de pessoas que têm atividade regular em esportes aeróbicos no Brasil ainda é pequeno,cerca de 16% da população.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) considera que pessoas ativas em atividades físicas são as que praticam pelo menos 30 minutos de exercícios contínuos e no mínimo 5 dias por semana.
Na faixa etária dos idosos , esse problema fica mais crítico pois as pessoas que não praticam atividades físicas regulares, aumentam suas chances de terem problemas circulatórios e de funcionamento geral do organismo, e portanto aumentando as chances de terem doenças agravadas como o diabetes,a artrose , hipertensão,etc.
O ciclismo é um esporte que pode melhorar esse cenário , pois pode ser praticado por pessoas de todas as idades e proporcionar além de melhor condicionamento físico, mais lazer e menor custo de transporte para curtas distâncias.
Esse livro é um guia útil para quem pretende iniciar uma atividade física como forma de melhorar sua qualidade de vida.
 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.