Primeiro, devo pedir desculpas... mas esta manhã estava bonita, sol, a praia - para quem conhece - em maré baixa...

Durante nossa caminhada dos domingos pela manhã, após o café e leitura dos jornais, Manoel Pedro e eu, conversamos sobre os acontecimentos da semana.

Manoel comentou a série de posts em meu blog,. sobre a parceria entre o SEBRAE e o CREF-MA.

Perguntou como estava o planejamento do Congresso CEV. Falou-me da possibilidade de, entrando no sitio do SEBRAE pedir patrocinio para o Congresso... disse-lhe que me sentia constrangido. O SEBRAE já sinalizara pela parceria com o CEV, e que as instalações do Multicenter - cerca de R$ 60 mil de aluguel - seria a parte do SEBRAE, além de todo o apoio necessário na implementação do projeto de negócios - a FEIRA DE CONHECIMENTOS, TECNOLOGIA, E NEGÓCIOS - lembram de nosso tema? - ESPORTES, e suas Ciências - QUE NEGÓCIO É ESSE?

Pois bem o SEBRAE NACIONAL tem uma linha de patrocinio para eventos de negócios. Independe do MA. Podemos solicitar esse patrocinio/financiamento e teremos o apoio do SEBRAE-MA na liberação desse recurso...

Teresinha, o negício é a FEIRA - pagamento dos estandes e ’venda’ desses espaços. Teria como ver no siti0o do SEBRAE NACIONAL, dar uma estudada nas planilhas de pedido e preenche-la, para patrocinio na nossa Feira?

Acredito que os elementos necessários estão nesse nosso sitio de relacionamento... não sei qual a trua relação com esse mercado. mas tem como atrair (vender) esses espaços para aquelas  empresas que participam dos eventos de fitness?

Esta semana pretendo ir à FIEMA, e ver se o Baldez entre nesse empreendimento. A idéia e trazer o pessoal do Sistema "S" discutir o PQVT - programa de qualidade de vida do trabalhador - e é ai que entra o Bramante...

Leopoldo

saindo, pois o churrasco está no ponto...

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.