Pereira, Diretoria...

 Listagem de providencias a serem tomadas antes de assinatura de contrato de locação...

pois é, desde novembro tenho solicitado à direção do CEV alguns documentos básicos, como CGC, endereço, titularidade... a fim de que possa tomar algumas providencias mundanas, do mundo legal...

acho que sem essas coisinhas, além de uns 100 mil em mãos, não atrapalharão muito a realização do evento, não acham?

 Leopoldo

 O locatário disponibilizará os seguintes documentos para a elaboração do contrato, lembrando que a ausência da apresentação de um dos documentos elencados, comprometerá a elaboração do mesmo:

 Ø       Certidão da Secretaria de Meio Ambiente – SEMA;

Ø       Autorização do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição de Direitos Autorais – ECAD;

Ø       Ofício da POLÍCIA MILITAR;

Ø       Ofício do CORPO DE BOMBEIROS;

Ø       Autorização da DELEGACIA DE COSTUMES E DIVERSÕES PÚBLICAS;

Ø       Autorização da POLÍCIA FEDERAL DE SEGURANÇA PRIVADA;

Ø       Alvará da 1ªVARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE

Ø       Licença da SEMTHURB para a  colocação de engenhos publicitários

Ø       Ofício à SEMTUR -  Secretaria Municipal de Transporte Urbanos;

Ø       O chancelamento  junto a Secretaria Municipal da Fazenda de São Luís, quando da comercialização de ingressos.

Ø       Apresentar croqui, quando houver necessidade de instalação de novas estruturas para apoio do Evento.

Ø       A locatária deverá adotar as seguintes providencias sob pena de ser aplicada multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para o descumprimento de cada uma delas:

1)      Reunião com a associação dos moradores do Cohafuma, no sentido de serem minimizados incômodos aos habitantes da área;

2)      Disponibilização de estacionamento para veículos;

3)      Medidas para minimizar poluição sonora;

4)      Controle de tráfego;

5)       Contratação de segurança para manutenção da ordem, quando da realização do evento, nos  dois dias, independente da preservação do patrimônio do Sebrae. 

Ø       Disponibilização de brigada de incêndio, Ambulância e Equipe de Primeiros Socorros e Técnico responsável pela montagem e vistoria de Palco em se Tratando de Show com este tipo de palco.

Ø       Necessidade de manutenção preventiva e corretiva em todo o sistema e modificações para atender com mais funcionalidade e eficiência.

        Obs.:Todas essas medidas deverão ser comprovadas até 72 horas antes da realização do evento.

 4 – Dados para elaboração de contrato:

 

Dados da Empresa (cópia)

Representante(s) legal (is) da empresa (cópia)

 

Ø       Razão Social;

Ø       Endereço completo;

Ø       CEP;

Ø       CNPJ:

Ø       Inscrição EstaduaL;

Ø       E-mail;

Ø       Telefones.

 

 

Ø       Nome completo;

Ø       Profissão;

Ø       Estado Civil;

Ø       CPF;

Ø       Identidade;

Ø       Órgão expedidor da CI.

Obs: Caso o responsável não seja sócio ou titular, apresentar instrumento de procuração outorgando poderes específicos.

 

7.Evento:

Feira de Esporte

Período:

06 a 17 de novembro de 2010

Horário:

 

8. DA ACEITAÇÃO:  A aceitação da presente proposta deverá ser feita em até 72 horas após recebimento da mesma, a fim de que a reserva seja garantida.  A partir da confirmação da proposta será repassada ao LOCATÁRIO, relação de documentos necessários para elaboração do contrato pertinente.

9. VALOR DESTA PROPOSTA:

R$ 55.000,00 (cinqüenta e cinco reais)

PAGAMENTO EM CONTA BANCÁRIA:

B.BRASIL Ag-020-5 C/C: 149.748-0 Dep. Identif. CPF ou CNPJ ou Unidade Financeira  no SEBRAE-SEDE (Av. Prof. Carlos Cunha s/n° - Jaracati)

10.  DESCRIÇÃO DA PROPOSTA:

        DESCRIÇÃO                                                            Nº dias                                                  TOTAL (R$)                                    

Montagem  (06 a 09/nov)                                                    04                                                     4.000,00

Pavilhão(10 a 13/nov)                                                    04                                                         36.000,00

Desmontagem(14 a 17/nov)                                                04                                                     4.000,00

Salas Itapecuru (10 a 13/nov)                                              04                                                      2.000,00

          Grajaú (10 a 13/nov)                                                  04                                                      1.600,00

          Munim (10 a 13/nov)                                                 04                                                      1.200,00

          Bacanga (10 a 13/nov)                                               04                                                      1.400,00

          Mearim  (10 a 13/nov)                                               04                                                      1.600,00

          Pindaré  (10 a 13/nov)                                               04                                                      1.600,00

Auditório São Marcos  (10 a 13/nov)                                  04                                                      1.600,00

                                                                                                   Total......................................   R$ 55.000,00

10.1Caução Contratual: (20% do total) R$11.000,00(onze mil reais) para cobrir possíveis danos materiais. O valor em apreço deverá ser disponibilizado na UNIDADE FINACEIRA do SEBRAE SEDE - Jaracaty. Caso não haja danos materiais e a limpeza do espaço locado seja efetivada pelo LOCATÁRIO, os recursos serão devolvidos;

10.2Limpeza durante e após o Evento, e a  segurança por conta do LOCATÁRIO;

10.3 - Energia: A energia do ESTACIONAMENTO é realizada aferição do medidor antes e após o Evento e do PAVILHÃO, será medida através da leitura de massa e disponibilizada pela CEMAR, para posterior pagamento por parte do Locatário.

11. SINAL /ARRAS:) (30% do total) No ato da assinatura desta Proposta o LOCATÁRIO deverá depositar, na conta e agência acima especificadas ou disponibilizar em cheque na Unidade Financeira do SEBRE-MA, na Av. Prof. Carlos Cunha s/n, Jaracati o valor de R$ 16.500,00(dezesseis mil e quinhentos reais), referente às arras.  Caso a parte que deu o sinal/arras não execute o contrato, as mesmas serão retidas pelo LOCADOR.

 

Comentários

Por Sandra Regina Moreno
em 18 de Março de 2010 às 10:27.

Bom dia Leopoldo, 

Só hj soube que vc está precisando destes docts, eu não estava inscrita na comunidade e o Prof. Laercio não me repassou esta sua solicitação.

Já pedi a ele para providenciar a procuração, e vou ficar no "pé" dele até vc me confirmar que recebeu, combinado? 

Com ele é assim, tudo que se diz respeito a coisas burocraticas tem que ser a foceps, ele adeia estas coisas.

Agora estou inscrita na comunidade, mas prefiro que tudo que vc precisar de ordem administrativa solicite-me através  srmoreno.cev@gmail.com,  é mais agil, abro várias vezes ao dia. 

Se preferir ter os registro na comunidade, favor me mandar com cópia para omeu endereço eletronico. 

Desculpe os transtornos. Me mande seu endereço para correspondencia, tem coisa q preciso te mandar pelo correio. 

Vamos nos falando. 

Sandra 


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