Conselheiros,
  Mais um ano. E que ano! Xô 2015!

  Antes de postar aqui o relato geral do Balanço & Sacolejos do CEV 2015, algumas considerações sobre o acordo CONFEF-CEV.

  1. Como sabemos todos o acordo CONFEF-CEV para o banner em todas as páginas do CEV foi firmado depois do Coordenador do CEV deixar de ser conselheiro. São mais de 150 mil páginas (telas) em que o banner é divulgado.

  2. Como o Presidente Jorge já tinha a experiência de ser administrador de comunidade do CEV http://cev.org.br/comunidade/apef ficou fácil o CEV ser um dos principais mobilizadores nos primeiros anos do CONFEF e ter fito a divulgação nesses anos todos. As inscrições que chegavam com a marquinha da ficha baixada do CEV chegavam a 90%.

  3. A primeira reunião dos Conselheiros Federais foi em 1999 - século passado! - na sala Auguste Listello do Centro Esportivo Virtual (reunião virtual no século assado foi um marco!)

  4. Desde então tivemos as listas de discussão do CONFEF e Regionais e, agora, temos aqui também a Comunidade Conselheiros. Das listas dos Conselhos só a do CONFEF.

  5. Alguns Conselhos regionais têm aproveitado as Comunidades Educação Física em cada estado para disseminar as suas informações.

  6, Criamos este ano também a lista de discussão confef-com, no Google Grupos, com os jornalistas e responsáveis pela comunicação dos CREFs. A ideia é criar sinergias e trabalho colaborativo no sistema.

  7. Em 2016 vamos avançarr o trabalho conjunto e aproveitar a reunião de pauta da RevistaEF para implementar trabalhos  colaborativos  entre os jornalistas e os editores de internet.
 

8. Ah! Não foi novidade a parceria do CONFEF e o CEV. O Conselho Federal de Psicologia apoia a BVS-Psicologia, mais ou menos com as mesmas características  http://www.bvs-psi.org.br/php/index.php

Boasentrada (Sulsancatanês arcaico) para todos.

  Segue o "CEV Balanço & Sacolejos 2015"   http://cev.org.br/comunidade/ef-esporte/debate/cev-balanco-e-sacolejos-xo2015   Laércio

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.