Conselheiros,

Para homenagear os fundadores do Curso de Educação Física da Universidade Federal do Maranhão o Centro Acadêmico Professor Dimas está realizando uma série de palestras, transmitidas e à disposição na Internet.

O Conselheiro Federal Emerson Silami Garcia http://cev.org.br/qq/emerson-silami-garcia/ , atualmente professor visitante da UFMA com a missão de trabalhar na criação do Mestrado em Educação Física, ministrou hoje a palestra "40 anos de Educação Física no Brasil". (ainda pode ser assistida lá)

Amanhã, sexta-feira, 26/9/2014, será a vez do Presidente Jorge Steinhilber http://cev.org.br/qq/jorge-steinhilber/ falar sobre a história e importância do Conselho Federal e Conselhos Regionais de Educação Física.

Quem não assistiu ao Emerson hoje, ou vai ver o Presidente amanhã tem as palestras em:

http://bit.ly/ufma2014

A transmissão vai ter um espaço para bate-papo, onde vamos tricotar as conversas paralelas e responder à chamada dizendo nome e a cidade de onde estamos participando.

Laércio

PS: Durante a palestra podemos reportar problemas ou dificuldades de accesso para laerciocev(Skype), laerciocev@gmail.com (emeio e hangout), ou mesmo no chat da transmissão.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.