Corporeidade - Estudos Transdisciplinares

Espaço aberto a pesquisadores, profissionais, estudantes e todas as pessoas interessadas no diálogo sobre as questões transdisciplinares e transculturais que envolvem naturalmente a corporeidade no seu enraizamento vivencial

Entrar no Grupo

Essa comunidade migrou para o Facebook. Participe: https://www.facebook.com/groups/cevcorporeidade/

Chegando nas Comunidades



E aí gente! Estou gostando desta história de comunidades. Vamos falar de transdisciplinaridade? A Kátia já andou me tentando. Preciso acertar com ela uma ida ao Rio Grande do Norte, terra de onde saíram meus genes nada geniais. Quando tiverem um tempinho, deem uma passada no meu blog, nem que seja para ler e se irritar. 

http://blog.cev.org.br/joaofreire

Comentários

Por Katia Brandão Cavalcanti
em 09-07-2009, às 00h12.

João,

O desafio da transdisciplinaridade é acima de tudo atitude transdisciplinar...Exercitar a transgressão...Ser ousado no jogo para buscar sempre que possível uma outra possibilidade...Queremos abrir cada vez mais os nossos braços para um cirandear mais vibrante, embalado pelas nossas incertezas ludopoiéticas. Esperamos que as nossas propostas vivenciais nos nossos Ateliês de Pesquisa da Corporeidade possam encontrar com as Oficinas do Jogo e assim avançar para a criação de novas coreografias mais sedutoras...Quem sabe, em setembro, já estejamos ensaiando alguns passos para uma nova dança, diante de um novo cenário, bastante acolhedor.

Um grande abraço,

Katia

Por Dalva Eloisa Piersante
em 20-09-2009, às 19h24.

OLÁ...PROFESSOR!!1 QURO SABER MAIS SOBRE TRANSDISCIPLINARIDADE...INTERESSANTE!!! ABRAÇOS!!! DALVA

Por Katia Brandão Cavalcanti
em 20-09-2009, às 20h00.

Dalva,

Temos alguns debates abertos e você poderá acompanhar as nossas reflexões já iniciadas. Sugiro você consultar os nossos arquivos da CORPOREIDADE. No entanto, também poderá propor alguma nova discussão. Sinta-se acolhida por esta comunidade transdisciplinar. Um grande abraço, Katia.

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.


:-)





© 1996-2021 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.