E aí gente! Estou gostando desta história de comunidades. Vamos falar de transdisciplinaridade? A Kátia já andou me tentando. Preciso acertar com ela uma ida ao Rio Grande do Norte, terra de onde saíram meus genes nada geniais. Quando tiverem um tempinho, deem uma passada no meu blog, nem que seja para ler e se irritar. 

http://blog.cev.org.br/joaofreire

Comentários

Por Katia Brandão Cavalcanti
em 9 de Julho de 2009 às 00:12.

João,

O desafio da transdisciplinaridade é acima de tudo atitude transdisciplinar...Exercitar a transgressão...Ser ousado no jogo para buscar sempre que possível uma outra possibilidade...Queremos abrir cada vez mais os nossos braços para um cirandear mais vibrante, embalado pelas nossas incertezas ludopoiéticas. Esperamos que as nossas propostas vivenciais nos nossos Ateliês de Pesquisa da Corporeidade possam encontrar com as Oficinas do Jogo e assim avançar para a criação de novas coreografias mais sedutoras...Quem sabe, em setembro, já estejamos ensaiando alguns passos para uma nova dança, diante de um novo cenário, bastante acolhedor.

Um grande abraço,

Katia

Por Katia Brandão Cavalcanti
em 20 de Setembro de 2009 às 20:00.

Dalva,

Temos alguns debates abertos e você poderá acompanhar as nossas reflexões já iniciadas. Sugiro você consultar os nossos arquivos da CORPOREIDADE. No entanto, também poderá propor alguma nova discussão. Sinta-se acolhida por esta comunidade transdisciplinar. Um grande abraço, Katia.

Por Dalva Eloisa Piersante
em 20 de Setembro de 2009 às 19:24.

OLÁ...PROFESSOR!!1 QURO SABER MAIS SOBRE TRANSDISCIPLINARIDADE...INTERESSANTE!!! ABRAÇOS!!! DALVA


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.