Sei que o Laércio - e o Alê - vão dar broncas, mas vou repetir o titulo em todas as Comunidades... temos um Congresso marcado para Novembro, no periodo de 10 a 13, aqui, em São Luis do Maranhão.

Estamos arregimentando o pessoal - CEVNautas - de todas as Comunidades. ver quem virá. E preparando já para os trabalhos científicos que poderão ser apresentados. As inscrições logo estarão abertas, não é, Alê?

A (des)organização do evento prevê desconferencias... dentro da metodologia do ’open space’... e suas outras formas: café científico, sala aberta, aquário, desconferencia... para saber mais, entrem no CEV LEIS - Legislação e Direito Esportivo - onde foi feita uma se´rie de postagens sobre a organização e formas de participação.

A apfresentação de trabalhos se dará desde já!!! o(s) autor(es) poderão gravar suas apresentações em vídeo, e postar no iútube; mandando avisar ao Alê, que disponibilizará a todos... os interessados no tema poderão assitir à apresentação via Internet, anotar suas dúvidas e outras questões, e durante o Congresso CEV, dentro dos cafés científicos ou das salas abertas, encontrar com os autores e ’bater um papo’... tendo já assistido à apresentação...

A vinda dos autores à São Luís se dará para esses encontros, de autores com uma temática semelhante, e verificar o estado-da-arte daquele tema. A reunião desses autores possibilitará, certamente, um avanço maior dos estudos. Prevê-se a formação, assim, de um ’colégio invisível’, com os autores comunicando-se entre sí, através das Comunidades.

A idéia, é tornar as Comunidades mais ativas. Promover o encontro intra e inter comunidades. Na área da Saúde/Médica, por exemplo, temos pelo menos 15 Comunidades... que tal promover um encontro de todas?

É isso, para melhor entender, entrem no CEV Leis e acompanhem as postagens sobre a organização... a Comissão Central Organizadora está aberta a novas sugestões e propostas...

Leopoldo

desde o Maranhão...

Comentários

Por Fernanda Cristina Nogueira Figueiredo
em 28 de Abril de 2010 às 14:16.

ainda bem terá algum congresso na área de educação física aqui em São Luís, torço para que dê certo, pois já faz algum tempo que não temos congressos importantes na nossa área... um abraço!


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.